HOME

ARQUIVO BANDA C TV DIGITAL GLOSSÁRIO TV CANAIS DE TV FALE CONOSCO  
 
Curiosidades DirecTV Brasil
Você se lembra do DirecTV +?
   

Em 07 de outubro de 2003, foi apresentado durante o congresso da ABTA, o novo Canal do Cliente da DirecTV. A partir de então, esse "espaço", era dedicado a passar informações sobre programação e serviços prestados pela operadora.

Os assinantes foram responsáveis pela escolha do nome da atração. A operadora registrou 15 mil votos através do site e dos telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente. Lançado em outubro de 2003, somente em 02 de novembro de 2003, o canal foi batizado de Directv+.

Com o formato de uma revista eletrônica, o canal ficava 24 horas no ar, divididas em quatro blocos: O Melhor da Directv, Você Sabia?, Promoções e Contatos Imediatos.

 

   

No comando do DirecTV+, estava o casal Renata Romanini e Flávio Faustinoni, que a cada semana deixava os assinantes informados com muito bom humor, brincadeiras, matérias e convidados.

 

Diferente dos atuais informativos exibidos atualmente pelas TVs por assinatura, realmente valia a pena dar uma conferida no DirecTV+, era uma combinação de uma produção competente, dirigida por Rogério Brandão, aliado a química e talento dos anfitriões Flávio e Renata.

 

Em dezembro de 2006, foi exibido o último programa DirecTV+, em janeiro de 2007, estreou o Tá na Tela, sem a presença da engraçada Renata Romanini. O Flávio Faustinoni juntou-se a outros apresentadores para comandar a nova atração.

 

DirecTV Brasil 10 anos

Em 2006 a DirecTV completou 10 anos no ar, dentre os presentes oferecidos aos assinantes, estavam, maratonas de séries e pré-estréias no Canal 605, e ainda a promoção programação premiada, que sorteava prêmios exclusivos para os clientes. Nesse ano a operadora estava em pleno processo de fusão com a Sky.

 

Lembra de alguma curiosidade ou momento marcante da DirecTV ? Quer comentar esse conteúdo?

Então entre em conato conosco:

 

Escreva para nós, mande sua opinião e ajude a fazer o Super Canal TV